kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - A coragem de não agradar - Ichiro Kishimi e Fumitake Koga
01 livro - Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie - Livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido
A coragem de não agradar - Ichiro Kishimi e Fumitake Koga
Como a filosofia pode ajudar você a se libertar da opinião dos outros, superar suas limitações e se tornar a pessoa que deseja
Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, A coragem de não agradar conta uma história capaz de iluminar nosso poder interior e nos permitir ser quem somos.
Sinopse:
Na periferia de uma cidade milenar vivia um filósofo que ensinava que o mundo era simples e que a felicidade estava ao alcance de todos. Certo dia, um jovem insatisfeito com a vida foi desafiá-lo a provar sua tese.
Inspirado nas ideias de Alfred Adler um dos expoentes da psicologia ao lado de Sigmund Freud e Carl Jung , A coragem de não agradar apresenta o debate transformador entre um jovem e um filósofo.
Ao longo de cinco noites, eles discutem temas como autoestima, raiva, autoaceitação e complexo de inferioridade. Aos poucos, fica claro que libertar-se das expectativas alheias e das dúvidas que nos paralisam e encontrar a coragem para mudar está ao alcance de todos.
Assim como nos diálogos de Platão, em que o conhecimento vai sendo construído através do debate, o filósofo oferece ao rapaz as ferramentas necessárias para que ele se torne capaz de se reinventar e de dizer não às limitações impostas por si mesmo e pelos outros.
Características
Lançamento: 05/02/2018
Título original: KIRAWARERU YUKI
Tradução: IVO KORYTOWSKI
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 272
Peso: 250 g
Acabamento: BROCHURA
ISBN: 978-85-431-0569-7
EAN: 9788543105697
------------------------------------------------------------
Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie - Livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido
Sinopse:
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.
O livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante. The Times
Mais de 16 milhões de livros vendidos.
Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida.
Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las poderemos literalmente transformá-las. Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.
Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.
Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.
Ficha técnica
Lançamento 08/10/2019
Título original How to Win Friends and Influence People
Tradução Livia de Almeida
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 256
Peso 360 g
Acabamento brochura
ISBN 978-85-431-0868-1
EAN 9788543108681
As Imagens são meramente ilustrativas!
Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.