Ref.: 6555320510-8579308512-8575428092 | Disponibilidade: Imediata

Kit 3 Livros As 48 leis do poder,Robert G.+Manual de persuasão do FBI,Marvin K.+As armas da persuasão,Robert B. Cialdini

R$ 209,90
Descrição do produto

kit possui 03 Livros com os seguintes títulos:

 

01 livro - As 48 leis do poder, Robert Greene ( Capa Dura )

01 livro - Manual de persuasão do FBI, Marvin Karlins, Jack Shafer ( Capa mole )

01 livro - As armas da persuasão, Robert B. Cialdini ( Capa mole )

 

Sinopse

 

O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons  Nicolau Maquiavel

 

Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás.

 

Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores( ) Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder , diz Robert Greene no capítulo Não ofusque o brilho do mestre . Não se comprometa com ninguém , Banque o amigo, aja como espião e Aniquile totalmente o inimigo são algumas das demais leis analisadas pelo autor. Além de oferecer o caminho das pedras , ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras.

 

 

Detalhes do produto

 

Idioma, Português

Editora, Rocco

Dimensões, 16 x 23 cm

544 Páginas

 

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Sinopse:

 

Ex-agente do FBI ensina como influenciar, atrair e conquistar pessoas!

 

Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais.

 

Você quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal Minds, CSI ou Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoal que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Quer descobrir se alguém está mentindo?

 

Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, este é o livro perfeito para você.

 

 

 Detalhes do produto

 

Idioma, Português

Editora, Universo dos Livros

Dimensões, 16 x 23 cm

256 Páginas

 

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Como influenciar e não se deixar influenciar

 

Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.

 

 Sinopse:


Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

 

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão , Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

 

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.

 


Detalhes do produto

 

Idioma, Português

Editora, Sextante

Dimensões, 16 x 23 cm

304 Páginas

 


As Imagens são meramente ilustrativas!

 

Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.

 

 

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