Ref.: 9788543106632-9788575428092 | Disponibilidade: Imediata

Kit 2 Livros Comece pelo porquê - Simon Sinek + As armas da persuasão - Robert B. Cialdini

R$ 119,90
Descrição do produto

kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:

 

01 livro - Comece pelo porquê - Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir - Simon Sinek

01 livro - As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini

 

Comece pelo porquê - Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir - Simon Sinek


Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir

 

Publicado anteriormente com o título Porquê?

 

1,6 milhões de exemplares vendidos no mundo.

 

Sinopse:

 

Um dos livros mais úteis e poderosos que eu li em anos. Simples e elegante, nos mostra como líderes devem liderar. William Ury, coautor de Como chegar ao sim

 

Por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, admiradas e lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários?

 

Para Simon Sinek, a resposta está no forte senso de propósito que as inspira a darem o melhor de si para uma causa expressiva o porquê.

 

Ao publicar esse livro, o autor iniciou um movimento que tem ajudado milhões de pessoas a encontrar um sentido maior no próprio trabalho e, assim, inspirar colegas e clientes.

 

Ilustrando suas ideias com as fascinantes histórias de Martin Luther King, ­Steve Jobs e os irmãos Wright, Simon mostra que as pessoas só irão se dedicar de corpo e alma a um movimento, ideia, produto ou serviço se compreenderem o verdadeiro propósito por trás deles.

 

Nesse livro, você verá como pensam, agem e se comunicam os líderes que exercem a maior influência, e também descobrirá um modelo a partir do qual as pessoas podem ser inspiradas, movimentos podem ser criados e organizações, construídas. E tudo isso começa pelo porquê.

 

Características

 

Lançamento: 16/10/2018

Título original: START WITH WHY

Tradução: PAULO GEIGER

Formato: 16 x 23 cm

Número de páginas: 256

Peso: 350 g

Acabamento: BROCHURA

ISBN: 978-85-431-0663-2

EAN: 9788543106632

 

-------------------------------------------------------------

 

As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini

 

Como influenciar e não se deixar influenciar

 

Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.

 

 Sinopse:

 

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

 

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão , Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

 

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

 

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.

 

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.

 

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.

 

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.

 

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.

 

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.

 

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

 

Nossa capacidade de processar informações não dá mais conta da abundância de mudanças, escolhas e desafios típica da vida moderna. Isso nos obriga a abrir mão de uma análise cuidadosa de todos os prós e contras envolvidos numa tomada de decisão, recorrendo a uma generalização uma abordagem de atalho com base em um único dado.

 

Essa informação isolada nos permite agir quase sempre de maneira apropriada, fazendo uso de uma quantidade limitada de reflexão e tempo. No entanto, pode ser explorada e transformada em uma arma por aqueles que sabem influenciar os outros a agir como lhes convém.

 

Neste livro, Robert B. Cialdini explica como funciona o mecanismo da persuasão, quais fatores psicológicos influenciam nosso comportamento e o que podemos fazer para nos defender dos profissionais que se especializaram em se aproveitar de nossas reações impensadas.

 

Em cada capítulo, as seis armas de influência que governam nossa conduta reciprocidade, compromisso e coerência, aprovação social, afeição, autoridade e escassez são analisadas de forma minuciosa e clara. Por meio de exemplos reais e esclarecedores, o autor explica quais são as circunstâncias em que ficamos mais vulneráveis aos aproveitadores, como podemos reconhecer que estamos sendo persuadidos a agir contra nossos interesses e como decidir por conta própria.

 

Ficha técnica 

 

Lançamento 31/07/2012

Título original INFLUENCE: SCIENCE AND PRACTICE

Tradução IVO KORYTOWSKI

Formato 16 x 23 cm

Número de páginas 304

Peso 450 g

Acabamento BROCHURA

ISBN 978-85-7542-809-2

EAN 9788575428092

 

As Imagens são meramente ilustrativas!

Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.

 

 

Receba novidades e ofertas incríveis!