kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - Essencialismo - A Disciplinada Busca Por Menos - Inclui O Desafio 21 Dias De Essencialismo
01 livro - Venda, Como Fazer Os Seus Clientes Terem Vontade De Comprar, Dale Carnegie
Essencialismo - A Disciplinada Busca Por Menos
Sinopse
Da lista de mais vendidos do The New York Times 1 milhão de exemplares vendidos no mundo.
Inclui o Desafio 21 Dias de Essencialismo.
A disciplinada busca por menos
O essencialista não faz mais coisas em menos tempo ele faz apenas as coisas certas.
Se você se sente sobrecarregado e ao mesmo tempo subutilizado, ocupado mas pouco produtivo, e se o seu tempo parece servir apenas aos interesses dos outros, você precisa conhecer o essencialismo.
O essencialismo é mais do que uma técnica de gestão de tempo ou de produtividade.
É um método para identificar o que é vital e eliminar todo o resto, para que possamos dar a maior contribuição possível àquilo que realmente importa.
Quando tentamos dar conta de tudo e ter tudo, fazemos concessões que nos afastam da nossa meta.
Se não decidimos onde devemos concentrar nosso tempo e nossa energia, outras pessoas chefes, colegas, clientes e até a família decidem por nós, e logo perdemos de vista tudo o que é significativo.
Neste livro, Greg McKeown mostra que, para equilibrar trabalho e vida pessoal, é preciso eliminar o que não é essencial e se livrar de desperdícios de tempo.
Devemos aprender a reduzir, simplificar e manter o foco em nossos objetivos.
Quando realizamos tarefas que não aproveitam nossos talentos e assumimos compromissos só para agradar aos outros, abrimos mão do nosso poder de escolha.
O essencialista toma as próprias decisões e só entra em ação se puder fazer a diferença
Ficha técnica
Lançamento 15/05/2015
Título original ESSENTIALISM
Tradução BEATRIZ MEDINA
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 272
Peso 220 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-431-0214-6
EAN 9788543102146
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Venda, Como Fazer Os Seus Clientes Terem Vontade De Comprar
Sinopse
Como fazer os seus clientes terem vontade de comprar
Inspire confiança. Aumente sua influência. Construa relações mais fortes.
A beleza dos princípios de Dale Carnegie é que eles são fáceis de ensinar e de personalizar. E realmente ajudam as pessoas a melhorar sua vida. Joe Hart, presidente e CEO da Dale Carnegie Training
Este livro mostra os fatores determinantes para fechar uma venda. Tudo depende de sua capacidade de influenciar mais de um comprador e de entender o que seus clientes querem (ou não).
Venda! traz as mais recentes pesquisas sobre o assunto, histórias contadas por vendedores de alto desempenho e princípios para fortalecer seus relacionamentos.
Entre outras coisas, você vai aprender:
as duas características que os clientes mais buscam nos vendedores;
que tipos de pergunta são feitos pelos melhores vendedores;
quando os clientes estarão dispostos a pagar mais por sua solução ou seu produto; e
como a sua opinião pode influenciar os clientes e melhorar seus resultados.
Sobre o Autor
DALE CARNEGIE (1888-1955) foi um escritor e palestrante americano. Nascido numa família pobre no Missouri, escreveu livros que marcaram época e que venderam mais de 50 milhões de exemplares em dezenas de idiomas ao redor do mundo.O legado de Carnegie, no entanto, vai além de seus livros: anos antes de publicar Como fazer amigos e influenciar pessoas, ele fundou a Dale Carnegie Training, que ministra cursos de desenvolvimento pessoal, vendas, treinamento corporativo, oratória e habilidades interpessoais. Criada em 1912, hoje é uma organização internacional presente em mais de 90 países.
Ficha técnica
Editora : Editora Sextante; 1ª edição (9 maio 2023)
Idioma : Português
Capa comum : 224 páginas
ISBN-10 : 6555646314
ISBN-13 : 978-6555646313
Dimensões : 14 x 1.4 x 21 cm
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