Ref.: 9788543108681-9788543110110 | Disponibilidade: Imediata

Kit 2 Livros, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas + O Investidor de Bom Senso

R$ 124,90
Descrição do produto

Kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:

 

01 livro - O Investidor de Bom Senso, John C. Bogle ( Capa Mole )

01 livro - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie ( Capa Mole )

 

O Investidor de Bom Senso

 

Sinopse

 

Se erguerem uma estátua para homenagear a pessoa que mais fez pelos investidores americanos, a escolha definitiva deve ser John Bogle. Warren Buffett

 

Daqui a cem anos, os historiadores se lembrarão de apenas dois investidores desta época: Warren Buffett e John Bogle. Steve Galbraith, cofundador da Kindred Capital

 

O investidor de bom senso é o guia clássico para atuar de forma inteligente no mercado financeiro.

 

Fundador da gestora americana Vanguard, John C. Bogle revela neste livro a chave para ter o melhor desempenho, descrevendo o que considera a estratégia mais simples e eficiente: os fundos de índice.

 

Este livro mudará totalmente a forma como você pensa os investimentos, trazendo ensinamentos profundos e conselhos práticos. Aqui você vai aprender:

 

Como construir uma carteira diversificada de baixo custo sem os riscos de ações individuais, seleção do administrador e rotatividade de setores.

 

Como aproveitar a magia dos retornos enquanto evita a tirania dos custos.

 

O que investidores experientes e acadêmicos brilhantes como Warren Buffett, Benjamin Graham, Paul Samuelson e Burton Malkiel têm a dizer sobre investimentos.

 

Para o investidor ativo, que efetivamente atua nos mercados, O investidor de bom senso é um convite a vencer mantendo a simplicidade. É um livro que entra para a minha prateleira de leituras obrigatórias. Recomendo que entre também para a sua. Gustavo Cerbasi

 

Se erguerem uma estátua para homenagear a pessoa que mais fez pelos investidores americanos, a escolha definitiva deve ser Jack Bogle. Por décadas, Jack os estimulou a investir em fundos de índices de custo ultrabaixo. Ele ajudou milhões de investidores a obter retornos muito melhores. Bogle é um herói para eles e para mim. Warren Buffett

 

A importância de Bogle para o mercado financeiro é a mesma de Gutenberg para a imprensa, de Henry Ford para o automobilismo e de Shakespeare para a língua inglesa. Este livro mostra toda a genialidade de Bogle nos 70 anos que passou revolucionando os investimentos. Leia, aproveite e lucre. William J. Bernstein, autor de Uma breve história da riqueza

 

Sobre o Autor

 

JOHN C. BOGLE foi fundador do Vanguard Group e presidente do Bogle Financial Markets Research Center. Em 1999, a revista Fortune o colocou entre os quatro "Gigantes do Investimento" do século XX. Em 2004, a Time o considerou uma das 100 pessoas mais poderosas e influentes do mundo. Ele faleceu em 2019.

 

 

Detalhes do produto

 

Idioma, Português

Editora, Sextante

Dimensões, 23 x 16 cm

240 Páginas 

 

------------------------------------

 

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

 

Sinopse

 

Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.

 

O livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante. The Times

 

Mais de 16 milhões de livros vendidos.

 

Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida.

 

Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las poderemos literalmente transformá-las. Dale Carnegie

 

Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.

 

Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.

 

Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.  

 

Detalhes do produto

 

Idioma, Português

Editora, Sextante

Dimensões, 16 x 23 cm

256 Páginas 

 

As Imagens são meramente ilustrativas!

Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.

 

 

Receba novidades e ofertas incríveis!