Kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - O Homem mais Rico da Babilônia, George S. Clason ( Capa Mole )
01 livro - Venda!, Dale Carnegie ( Capa Mole )
Venda!
Sinopse:
Como fazer os seus clientes terem vontade de comprar
Inspire confiança. Aumente sua influência. Construa relações mais fortes.
A beleza dos princípios de Dale Carnegie é que eles são fáceis de ensinar e de personalizar. E realmente ajudam as pessoas a melhorar sua vida. Joe Hart, presidente e CEO da Dale Carnegie Training
Este livro mostra os fatores determinantes para fechar uma venda. Tudo depende de sua capacidade de influenciar mais de um comprador e de entender o que seus clientes querem (ou não).
Venda! traz as mais recentes pesquisas sobre o assunto, histórias contadas por vendedores de alto desempenho e princípios para fortalecer seus relacionamentos.
Entre outras coisas, você vai aprender:
as duas características que os clientes mais buscam nos vendedores;
que tipos de pergunta são feitos pelos melhores vendedores;
quando os clientes estarão dispostos a pagar mais por sua solução ou seu produto; e
como a sua opinião pode influenciar os clientes e melhorar seus resultados.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, Sextante
Dimensões, 14 x 21 cm
224 Páginas
------------------------------------
O Homem mais Rico da Babilônia
Sinopse
Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros.
Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo, George S. Clason mostra soluções ao mesmo
tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro, como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro,
assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade no pagamento de dívidas e, sobretudo, cultivar as próprias aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, HarperCollins
Dimensões, 14 x 21 cm
160 Páginas
As Imagens são meramente ilustrativas!
Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.