Ref.: 9786555648607 | Disponibilidade: Imediata

Marketing empreendedor, Sextante - Philip Kotler

R$ 69,90
Descrição do produto

Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional.


 


Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.  David J. Reibstein , professor de marketing da The Wharton School


 


 


Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.


 


Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:


 


Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;


 


Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;


 


Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.


 


 


 


Detalhes do produto


 


Capa, Mole


Idioma, Português


Editora, Sextante


Dimensões, 16 x 23 cm


304 Páginas


 


 


As Imagens são meramente ilustrativas!


 


Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.

Receba novidades e ofertas incríveis!