kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - O poder da ação - Faça sua vida ideal sair do papel - Paulo Vieira
01 livro - As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini
O poder da ação - Faça sua vida ideal sair do papel - Paulo Vieira
Sobre o Autor
"Paulo Vieira é escritor e conferencista internacional. Formado em Administração nos EUA pela FCU, onde também é professor. É um dos mais conceituados Coaches do Brasil e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico. Com mais de 10.000 horas em sessão de coaching, é também o criador do Método CIS, o maior treinamento de Inteligência Emocional da América Latina"
Sinopse
Acorde para os objetivos que quer conquistar.
Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais?
De observar seu momento profissional somente com frustração?
De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos?
Se você acha que essas são situações normais, pense de novo!
Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim.
Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!
Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização.
Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura.
No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola.
E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança.
Preparado?
Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo.
Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA!
Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora.
Não existe outra opção.
E está em suas mãos reescrever seu futuro.
Características
ISBN: 978-8545200345
Idioma: Português
Formato: Brochura
Altura: 22.8cm
Largura: 16cm
Profundidade: 1.8cm
Lançamento: 1 junho 2015
Páginas: 256
Gêneros: Transformação Pessoal
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As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini
Como influenciar e não se deixar influenciar
Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.
Sinopse:
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão , Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Nossa capacidade de processar informações não dá mais conta da abundância de mudanças, escolhas e desafios típica da vida moderna. Isso nos obriga a abrir mão de uma análise cuidadosa de todos os prós e contras envolvidos numa tomada de decisão, recorrendo a uma generalização uma abordagem de atalho com base em um único dado.
Essa informação isolada nos permite agir quase sempre de maneira apropriada, fazendo uso de uma quantidade limitada de reflexão e tempo. No entanto, pode ser explorada e transformada em uma arma por aqueles que sabem influenciar os outros a agir como lhes convém.
Neste livro, Robert B. Cialdini explica como funciona o mecanismo da persuasão, quais fatores psicológicos influenciam nosso comportamento e o que podemos fazer para nos defender dos profissionais que se especializaram em se aproveitar de nossas reações impensadas.
Em cada capítulo, as seis armas de influência que governam nossa conduta reciprocidade, compromisso e coerência, aprovação social, afeição, autoridade e escassez são analisadas de forma minuciosa e clara. Por meio de exemplos reais e esclarecedores, o autor explica quais são as circunstâncias em que ficamos mais vulneráveis aos aproveitadores, como podemos reconhecer que estamos sendo persuadidos a agir contra nossos interesses e como decidir por conta própria.
Ficha técnica
Lançamento 31/07/2012
Título original INFLUENCE: SCIENCE AND PRACTICE
Tradução IVO KORYTOWSKI
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 304
Peso 450 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-7542-809-2
EAN 9788575428092
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