kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - O poder do agora - Um guia para a iluminação espiritual - Eckhart Tolle
01 livro - As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini
O poder do agora - Um guia para a iluminação espiritual - Eckhart Tolle
Sinopse
Um guia para a iluminação espiritual
Um dos maiores fenômenos da literatura mundial.
Mais de um 1,2 milhões de livros vendidos no Brasil.
Este é um dos melhores livros que surgiram nos últimos tempos. Cada frase transmite verdade e poder. Deepak Chopra, autor de As sete leis espirituais do sucesso
Nós passamos a maior parte de nossas vidas pensando no passado e fazendo planos para o futuro.
Ignoramos ou negamos o presente e adiamos nossas conquistas para algum dia distante, quando conseguiremos tudo o que desejamos e seremos, finalmente, felizes.
Mas, se queremos realmente mudar nossas vidas, precisamos começar neste momento.
Essa é a mensagem simples, mas transformadora de Eckhart Tolle: viver no Agora é o melhor caminho para a felicidade e a iluminação.
Para compreender a jornada em direção a O poder do agora, a primeira coisa a fazer é deixar para trás nossa mente analítica e nosso falso ego.
Desde o primeiro capítulo subiremos rapidamente para uma altitude mais elevada, onde se respira um ar mais leve, o ar espiritual.
Embora seja uma travessia desafiadora, Eckhart Tolle nos guia com sua linguagem simples e facilita o entendimento de conceitos complexos ao escrever no formato de perguntas e respostas.
Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais, Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior.
Esse livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e das emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.
Ficha técnica
Lançamento 26/09/2000
Título original THE POWER OF NOW
Tradução IVA SOFIA GONÇALVES LIMA
Formato 14 x 21 cm
Número de páginas 224
Peso 230 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 85-7542-027-5
EAN 9788575420270
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As armas da persuasão - Como influenciar e não se deixar influenciar - Robert B. Cialdini
Como influenciar e não se deixar influenciar
Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.
Sinopse:
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer sim a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados profissionais da persuasão , Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
Nossa capacidade de processar informações não dá mais conta da abundância de mudanças, escolhas e desafios típica da vida moderna. Isso nos obriga a abrir mão de uma análise cuidadosa de todos os prós e contras envolvidos numa tomada de decisão, recorrendo a uma generalização uma abordagem de atalho com base em um único dado.
Essa informação isolada nos permite agir quase sempre de maneira apropriada, fazendo uso de uma quantidade limitada de reflexão e tempo. No entanto, pode ser explorada e transformada em uma arma por aqueles que sabem influenciar os outros a agir como lhes convém.
Neste livro, Robert B. Cialdini explica como funciona o mecanismo da persuasão, quais fatores psicológicos influenciam nosso comportamento e o que podemos fazer para nos defender dos profissionais que se especializaram em se aproveitar de nossas reações impensadas.
Em cada capítulo, as seis armas de influência que governam nossa conduta reciprocidade, compromisso e coerência, aprovação social, afeição, autoridade e escassez são analisadas de forma minuciosa e clara. Por meio de exemplos reais e esclarecedores, o autor explica quais são as circunstâncias em que ficamos mais vulneráveis aos aproveitadores, como podemos reconhecer que estamos sendo persuadidos a agir contra nossos interesses e como decidir por conta própria.
Ficha técnica
Lançamento 31/07/2012
Título original INFLUENCE: SCIENCE AND PRACTICE
Tradução IVO KORYTOWSKI
Formato 16 x 23 cm
Número de páginas 304
Peso 450 g
Acabamento BROCHURA
ISBN 978-85-7542-809-2
EAN 9788575428092
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